Descubra a sua vocação!

Ter dúvidas ou sentir insegurança é normal para quem está se formando no ensino médio. E o Colégio Aplicação quer ajudar com isso!

Acompanhe os passos abaixo

Orientação Profissional

O Colégio de Aplicação Uniarp realiza com alunos do Terceirão um ciclo de Palestra de formação Profissional, abrangendo diversos temas em parceria com os cursos ministrados pela Universidade Alto Vale do Rio do Peixe. São temas envolvendo Responsabilidade, Maturidade, Planejamento Financeiro, Empreendedorismo, Ética, Área Estética, Jornalismo, Farmácia, Engenharia, Direito, Educação Física.

Descubra sua Vocação

Com o apoio do núcleo de psicologia, é também aplicado um teste vocacionado, para melhor orientar nossos alunos na escolha do curso de graduação que pretendem cursar.

Veja possibilidades de cursos

Conheça mais sobre os cursos disponíveis de graduação na UNIARP que podem fazer parte do seu futuro!

Tire suas dúvidas

Segunda a Sexta-feira das 13h às 17h / Quartas-feiras das 19 às 22h